O fato sobre Faculdade de matematica São Paulo Que ninguém está sugerindo

Tenho direito à 2a via por AMBOS os documentos? O Histórico que está na parte da frente não foi rasurado, contudo este verso onde consta o Certificado está. Isso compromete todo este documento? Posso pedir segunda via por ambos?

Você tem que se informar junto a Secretaria do Educaçãeste do Estado da Bahia de modo a resolver o seu problema por ensino mé especialmentedio.

Quanto mais demorar mais difícil Teimavive porque já vi alunos terminar a faculdade e a faculdade nãeste expedir o diploma porque este certificado por ensino mfoidio é fajuto, nãeste válido..

Omitir, em documento público ou particular, declaraçãeste qual dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da qual devia ser escrita, com este fim de prejudicar direito, produzir obrigação ou alterar a verdade Derivado do fato juridicamente relevante: Pena – reclusão, de 1 a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão do um a 3 anos, e multa, se o documento é particular.

Possui uma sé especialmenterie de reclamações e ações na Justiça o Instituto que nãeste possui autorizaçãeste do funcionamento nem pelo Rio de Janeiro quanto Ainda mais em São Paulo.

Gostaria de saber se há possibilidade por na hora de pegar o certificado da faculdade eu ter problemas? Sim, poderá haver.

Recomendo que preste o ENEM 2015 e indique pelo ato da inscriçãeste que deseja este seu certificado por conclusão do ensino mé especialmentedio, indique este órgão certificador que pode ser a Secretaria por Educaçãeste e atinja a pontuaçãeste 450 em Praticamente as áreas e 500 em redação. Feito isso vc deterá o seu certificado válido em 2016.

Estou desespera e nãeste sei Muito mais o de que tomar, será qual existe alguma outra maneira de descubra aqui obter essa resposta ou será qual posso lançar continuidade novamente no o ensino médio saiba como seu este meu não fosse válido ???

Eu terminei este ensino mé especialmentedio 3 anos previamente da escola ser cassada. Isso implica em ter por reconhecer a veracidade do o certificado?

Ainda Nesse caso nãeste consigo eliminar somente matemática e biologia? Ou usando a nota do ano anterior consigo somar pontos? E obter o certificado?

Outro sinal e esquecer.. executar este EJA em escola pública de modo a nãeste ser enganada ou prestar este ENEM 2015 só de que perguntar na secretaria da escola té especialmentecnica há 1 modo por regularizar a situaçãeste tendo 1 certificado do mé especialmentedio depois da data do certificado do té especialmentecnico.

Se não conseguir falar , pelo endereçeste da escola do rio que consta no certificado verifique a Diretoria Regional e entre em contato.

Tenho uma Bastante duvida me ajude por benefício, estudei em 2013 pelo cenae em diadema supletivo, pórem tive qual tomar a prova pelo rio por janeiro , chegaram meu certificado e historico e a publicaçãeste no diario oficial do rio .

A partir de já agradeçeste através sua atenção, mais a minha dúvida é…será que eu posso realizar este EJA e ter problemas do Espécie “duplicidade” em estar usando um processo em Livre na Secretária da Educaçãeste do RJ ( PRODERJ ) e existir a possibilidade do o certificado ser válido, como este meu nome saiu até no Diário Oficial do RJ .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *